Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 17 de agosto de 2019

SPIRITUAL HATE: Confirmado na primeira edição ‘Sombrio Outubro Fest’, confira!


A primeira edição do ‘Sombrio Outubro Fest’ já tem data para acontecer e contará com um dos principais nomes do Death/Black Metal paulista da atualidade: o SPIRITUAL HATE!


O evento está sendo produzido pela Bosque do Silêncio Produções e acontecerá na cidade de Campos do Jordão/SP no dia 19/10/2019, com um cast de peso, estarão presentes neste festival nomes como Desdominus, Carpatus, Corpse ov Christ, Vazio e muito mais. Confira o cartaz completo:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1301618579989441/



O SPIRITUAL HATE segue com sua agenda de shows aberta para este segundo semestre, produtores interessados em leva-los para seu evento escrevam para spiritualhate@bol.com.br ou pelo WhatsApp em (11) 98404-9208 e solicitem mais informações.

Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”:








Sites relacionados:





Fonte: Sangue Frio Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário