Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 17 de agosto de 2019

ESCROTOS: BANDA LANÇA SINGLE EM VÍDEO

A banda teresinense, ESCROTOS, finaliza os últimos detalhes para lançar após uma longa data seu primeiro full lenght, intitulado de ''VIVENDO EM AGONIA''. Para uma pequena amostra, o trio libera a música titulo do material, podendo ser conferido a seguir:


Fundada em Julho de de 2016 em Teresina - PI, o Escrotos vem fazendo um Thrashcore violento com riffs animais e críticas pesadas abordando temas da realidade atual em que vivemos. Tendo como principais influências o Suicidal Tendencies, Municipal Waste, Biohazard, Hatebreed, Ratos de Porão, Surra, Like a Texas Murder, Zerão, Test, entre outras.
Em 28 de março de 2017 foi lançado seu primeiro EP entitulado "SISTEMA" pelo Caverna Produções. Atualmente a banda conta com os membros Cláudio Costa nos vocais e guitarras, Geovane Oliveira no baixo e backing vocal, e Marcelo Pesseghini na bateria, em fase do seu primeiro Full Album.

Para mais informações, shows e merchandise:

Fonte
metalpunkassociation@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário