Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Tenebrario entra em estúdio para gravar novo álbum

Os veteranos do Heavy/Doom Metal paulistano Tenebrario, não param de surpreender positivamente com uma longa história dentro do underground brasileiro, e com uma carreira consolidada. 

O grupo acaba de entra em estúdio para iniciar as gravações de seu próximo full álbum, com previsão de lançamento para o início de 2019. O disco será o sucessor de “The Silence of the Ancient Souls”, que consolidou a formação atual e que teve uma ótima recepção na mídia especializada, tanto brasileira como estrangeira.

A produção do álbum ficará sob a direção de Alexdog. As gravações estão sendo realizadas no estúdio “KW Home studio”. Assista um pequeno trecho da gravação:

O repertorio do novo álbum será composto 100% por músicas inéditas, prometendo ser mais um grande marco na história do Tenebrario. Em breve mais detalhes.

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário