Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Miasthenia: banda parte para a Europa em outubro


Em breve um dos maiores nomes do Metal Extremo brasileiro, MIASTHENIA, cruzará o Atlântico para estrear sua primeira turnê pela Europa.

A banda parte no começo de outubro e passa por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Bélgica. Todos os deatalhes de cada show da tpur podem ser conferidos nos canais oficiais da banda.

A turnê será para divulgar o premiadíssimo ‘Antípodas’, eleito um dos discos do ano passado e mais recente trabalho da horda. Claro que por ser a primeira vez do trio no Velho Mundo, muitos de seus clássicos também serão apresentados ao vivo.

O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário