Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Imperador Belial: “Curse Of Belial” será lançado na Rússia em CD e na Bolívia em fita K7, confira!


Isso mesmo! O novo full length da banda carioca IMPERADOR BELIAL, intitulado “Curse Of Belial”, ganhará mais de uma versão nos próximos dias.

O grupo anunciou em sua página do Facebook que o selo russo Narcoleptica Productions assumirá o lançamento em CD deste material e que a previsão de disponibilidade é para o dia 09/12/2018, confira:

Este trabalho se juntará com o antecessor, “Morbid Rites” e chegará ao público em formato de fita K7, em uma união dos selos bolivianos Kvlt of Darkness e Vociferos Malditos, que ainda não definiram uma data para a distribuição.
Em outras notícias, o IMPERADOR BELIAL divulgou recentemente o lyric vídeo de “Acheron”, faixa que abrirá o vindouro álbum, confira:




Produtores de qualquer cidade do Brasil interessados em levar a banda para seus eventos, escrevam para imperadorbelial666@gmail.com e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário