Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Hellway Patrol: os Arautos do fim dos tempos invadiram as plataformas digitais


Além da versão em vinil 7”, o novo EP do HELLWAY PATROL, ‘Desert Ghost’, que vem sendo recebido de forma extremamente positiva, está disponível também nas principais plataformas de música digital do planeta.


A versão digital, estendida, está em plataformas como Spotify, iTunes, Bandcamp e inúmeras outras, confira alguns links:


‘Desert Ghost’ foi gravado com instrumental ao vivo no estúdio High Voltage, em Londrina/PR, e vocais gravados no estúdio Wah Wah em São Paulo, com mixagem e produção de Michel Kuaker e masterização pela empresa paulista Absolute Master. A capa foi criada pelo norte-americano David Paul Seymour (Slayer, Anthrax, Opeth, Mastodon, Pentagram).

Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário