Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 16 de junho de 2018

Sacrificed: novo álbum ‘Enraged’ está disponível nas plataformas digitais


Já está disponível nas plataformas digitais novo e aguardado álbum do quinteto mineiro SACRIFICED.
‘Enraged’ é o segundo disco da banda e apresenta um grupo ainda mais maduro e conciso, aproveitando ideias do premiado debut ‘The Path Of Reflections’ e as elevando a um novo grau de técnica e personalidade.

Confira alguns links:

Recentemente a banda também liberou um teaser do próximo videoclipe da banda, que será para a faixa ‘Meet Your Fate’:


Para a versão física, a banda fechou parceria novamente com a Shinigami Records, que fará o lançamento do disco em alguns dias e disponibilizará o material nas melhores lojas especializadas do país, além de grandes magazines.

Além do vídeo que está por vir, a banda já lançou o clipe para o single ‘Shame’. Assista:


O álbum foi gravado no Guerra Estúdio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22) e a arte da capa ficou nas mãos de Carlos Fides (Evergrey, Almah).


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário