Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 16 de junho de 2018

On Fire Agency: vagas para bandas durante os meses de novembro e dezembro


A principal agência brasileira especializada em turnês pela Europa, a ON FIRE AGENCY, anuncia que está com vagas para turnês pelo Velho Mundo durante os meses de novembro e dezembro.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Oferecendo um serviço completo, a ON FIRE possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, deixando a banda livre para se focar no mais importante: quebrar os pescoços dos fãs europeus!

Fundada em 2011 pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, a ON FIRE AGENCY tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início, entre suas mais de trinta viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Claustrofobia, Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Mais informações:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário