Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 13 de maio de 2018

Warcall: assista ao videoclipe 'Mission Commando' pela Legacy Magazine


No outono (do hemisfério norte) de 2017, os thrashers canadenses WARCALL lançaram seu mais recente álbum, 'Invaders', e fizeram turnê pela Europa em outubro. Em sua invasão ao continente, a banda de Montreal coletou videoclipes de seus shows e aventuras na França, Alemanha, Bélgica e República Tcheca.

Juntando-se à Legacy Magazine, WARCALL está revelando toda a diversão capturada no seguinte link:



A banda comenta:
“Estamos muito orgulhosos por apresentar o nosso novo videoclipe 'Mission Commando'. A velocidade e a intensidade da música combinam muito bem com o tema do vídeo que documenta nossa recente jornada pela Europa. Está na estrada é um estilo de vida rápido e implacável e esta é a trilha sonora perfeita para acompanhar as imagens que capturamos no último outono. Apreciem!"

O WARCALL é inspirado no Iron Maiden, Metallica, Motorhead, Dissection e Slayer, e sua música é rápida, agressiva, melódica e dramática. Desencadeando três álbuns bem recebidos sob seus cinturões de bala ('Demonarchy', 'Blood, Guts and Dirt', 'III'), seu mais recente 'Invaders' é um lançamento conceitual baseado em humanos lutando contra uma invasão alienígena com uma mensagem de combatendo a opressão, resistindo, reconquistando, mas sem saber se realmente acabou.


Videoclipe de 'Riding With Zombies': https://youtu.be/5e1izPPyeI8%C2%A0


Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário