Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 13 de maio de 2018

Infinitee: ouça o álbum de estreia 'The Possibilities Are Endless' via TechnicalMusicReview


Formando sua one-man-band, INFINITEE, em 2016, Tres Thomas, guitarrista da banda de death metal Tales Of The Tomb criou a fera iconoclasta para forjar seu próprio caminho musical diferente dos extremos que ele normalmente realiza. Inspirado em My Chemical Romance, Dance Gavin Dance, Plini, Modern Day Babylon e The Contortionist, o som do INFINITEE é uma mistura de influências djenty, pesadas, dinâmicas, melódicas e progressivas, como mostra o álbum de estreia 'The Possibilities Are Endless' de 20 de abril.

Juntando-se à Technical Music Review, o INFINITEE está transmitindo o álbum completo no seguinte link:


Thomas comenta:

“Isso definitivamente será diferente! No entanto, a faixa-título ‘The Possibilities Are Endless’ ("As possibilidades são infinitas") deixa todos os tipos de possibilidades em aberto... sem trocadilhos! Faixas como ‘Xenocybin’, ‘Lost’ e a faixa-título são mais metálicas e convencionais com sua instrumentação. Faixas como 'Robots Vs The Wooden Chairs' Partes 1 e 2 são mais influenciadas pela EDM, o que despertou o interesse de pessoas que não são realmente fãs de metal ou djent, mas apreciam os elementos mais eletrônicos da música. Isto é basicamente uma batalha de robôs (sons eletrônicos feitos) e as cadeiras de madeira (guitarras, baixo, bateria) que são de madeira e feitas e tocadas por humanos!”

O álbum de estréia do INFINITEE, 'The Possibilities Are Endless', já está disponível no Bandcamp, iTunes:

Vídeos:
Robots vs. The Wooden Chairs Pt.1 – https://youtu.be/YM1F0QE7zaQ

Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário