Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SACRED REICH está compondo material para novo álbum de estúdio

A banda norte-americana de Thrash Metal SACRED REICH, anunciou que esta em processo de composição do seu novo álbum, e sucessor de "Heal" lançado pela banda em 1996.

Entre outras noticias a SACRED REICH também anuncia seu retorno à gravadora Metal Blade Records. O vocalista e baixista Phil Rind comenta: “Estamos muito felizes em anunciar que o Sacred Reich está de contrato assinado com a Metal Blade Records e que estamos compondo músicas para um novo álbum. Nosso plano é entrar em estúdio neste entre julho e setembro deste ano e lançar um novo trabalho no começo do próximo. Estamos muito empolgados e mal podemos esperar para mostrar a vocês nossas novas músicas!”

Desde o retorno da SACRED REICH em 2006, o grupo existia somente para tocar ao vivo, fazendo turnês e participando de festivais. Atualmente a banda é formada por Phil Rind (vocais, contrabaixo), Jason Rainey e Wiley Arnett (guitarras). Recentemente foi anunciada a saída do baterista Greg Hall.

Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/sacred-reich-esta-compondo-material.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário