Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 28 de janeiro de 2018

PROGRAMA POWER THRASHING DEATH - HOJE! 28/01/2018 - 15H DARKRADIO


Saudações Headbangers, não percam HOJE, 28/01, apartir das 15hs, a nova edição do programa mais underground desse planeta!
Confira nessa edição: 
O primeiro Full albúm dos maniacos deathbangers, da banda de João Pessoa, "Flamenhell" e seu poderoso e técnico Death Thrash. Da alemanha, tem a clássica banda "Accuser' e seu mais novo trabalho, batizado de "The Mastery".
No bloco de eventos, tem um especial com algumas bandas que estarão no "OPEN THE ROAD FESTIVAL OPEN AIR", evento que acontecerá na cidade de Londrina, nos dias, 11,12 e 13 de Feveiro.
No bloco Papo Banger, tem uma entrevista com o músico Amilcar, ele que também é o Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Cultural Rock Guarulhos, falando sobre a cena, apoio ao Rock e todos os futuros projetos da Associação.
Confira tudo isso e muito mais...
Baixe nossos aplicativos:
Itunes: https://itunes.apple.com/…/a…/dark-radio-brasil/id1108500625Acessem:www.darkradio.com.br

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário