Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de janeiro de 2018

Fanzine 4x4 volume 3


Mais um fanzine disponível. É a 3ª edição do 4x4. Mantendo a característica do zine, que é apresentar um único tema a cada edição. Este volume três, tem como "homenageado" o atual presidente do mundo, Pato Donald Trump, que dispensa maiores comentários ("Pense em uma pessoa que você não chamaria nem para limpar a bunda de sua sogra..."). 
A grande curiosidade desta edição, é que na época em que os participantes definiram o tema, Trump ainda estava muito longe de ser favorito nas pesquisas para as eleições que viriam, então imaginamos como seria uma distopia Trump. 
E para azar do mundo inteiro, acabamos sendo proféticos.
O zine traz HQs e ilustrações de Marconi Marques, Silvio Romero, Ric, Wagner Nyhyhwh, Vitu Maia, Lexy Soares, Marcelo Dola, Camila Vaz, Virna.
Quem tiver interesse, pode pedir no email wnyhyw@gmail.com .

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário