Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Andralls: este final de semana no Caveira Velha Rock Bar


Depois de grandes shows de estreia de sua nova turnê celebrando 20 anos de carreira, o ANDRALLS se prepara para botar fogo no Caveira Velha Rock Bar.

O show acontece nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, e conta ainda com a presença da banda TORRENCIAL. O Caveira Velha fica na cidade de Jandira, próximo a São Paulo.

Lembrando que este será o terceiro show com o novo baixista, Felipe Freitas, que recentemente assumiu o lugar de Eddie C.

Além de se concentrar na turnê que celebrará 20 anos de estrada, o ANDRALLS também está finalizando todo o processo de gravação de seu novo álbum que tem previsão de lançamento para esse ano de 2018.

A Tour começará no final de janeiro no Brasil onde passará por várias regiões do país e logo em seguida, nos meses de abril e maio, irá para Europa onde o ANDRALLS irá se apresentar em alguns festivais no Velho Continente, incluindo o SWR Barroselas Metal Fest (Portugal) e Brutologos (Espanha), além de tocar na França, Alemanha e Bélgica juntamente com a banda de Doom Metal paulista HellLight.

Interessados em contratar o show da banda, entrar em contato com a On Fire Booking Agency: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário