Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de janeiro de 2018

ABATTER - Cliff Stoner e sangue em vídeo

Nesse mundo atual todos querem viver em paz, pregam boas vibrações em meio a floresta de concreto. Não esqueçam que a escuridão está em todos os cantos, só depende do horário e do azar que você a encontrar.

Numa terra distante (porém não tão longe assim), Cliff Stoner vai ao encontro de suas presas, saciando sua vontade de sangue e preenche as manchetes de jornais com seus feitos. Entoa a canção: NÃO MEXA COM CLIFF, SENÃO ELE MATA VOCÊ, e é melhor evitar mesmo.

Com essa história, surge Cliff Stoner, personagem da primeira música e vídeo clipe da banda Abatter de Florianópolis/SC, ele faz parte de um universo de marginais que gostam de sangue e não agem apenas uma vez, cuidado, você pode ser o próximo!

LINK DO CLIPE: 


(Lançamento: 24/01/2018 - 19:00)

Música gravada por Maykon Kindermann
Remixada por Marlon Joy Ramos
Vídeo filmado por Abatter
Edição por Calone Monteiro Hoffmann

Sobre o Abatter:
Abatter é um projeto surgido em 2017 por Igor Thiesen (Red Razor, Deadpan) e Wellington Rodrigues de Oliveira (Raging War, Backstroke) em Florianópolis, a proposta é fazer um som de Rock n Roll do mais clássico possível, flertando com o metal que corre pelas veias dos músicos. Em 2018 lançam o primeiro clipe e planejam lançar um álbum em breve.


Fonte
Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário