Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Distraught: confira agora a versão matadora do grupo para ‘Helter Skelter’ dos Beatles!


Está no ar a versão do DISTRAUGHT para a clássica faixa do The Beatles, ‘Helter Skelter’, que aqui ganhou uma versão simplesmente matadora!

‘Helter Skelter’ foi originalmente lançada em 1968 no álbum ‘The Beatles’, o famoso álbum branco e a versão do DISTRAUGHT contou com a expertise dos produtores Renato Osorio (Hibria) e Benhur Lima para registrar o material.

O vídeo pode ser conferido no YouTube e no Facebook, seguem os links:



O mais recente lançamento do DISTRAUGHT é o premiado álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


Um lyric video para a música ‘The Last Trip’ foi lançado:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário