Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de julho de 2014

Buaiteoir: Disponibiliza na internet nova música

Uma antiga lenda Celta conta que aqueles que estão nos batalhões de Buaiteoir e no furor da batalha clamam por seu nome nunca cairão, serão vitoriosos pela eternidade!!! 
Esta nova canção intitulada Buaiteoir é a segunda música disponibilizada na internet, pois a banda não lança álbuns, primeiro por ser independente e ser bastante caro e segundo por atualmente haver o consenso de que investir em um álbum é desnecessário, pois no fim todos irão fazer o "download". 
Assim quem tiver interesse em acompanhar a banda pode ouvir as músicas (soundcloud) e também colaborar com a banda adquirindo o wave no buaiteoir.bandcamp.com 



Fonte
buaiteoir Folk Metal 
buaiteoirfm@gmail.com

2 comentários:

  1. Disponível o novo site: http://buaiteoir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Disponível o novo site: http://buaiteoir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir