Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ETHEL HUNTER: Vídeo ao vivo de apresentação em SC


A banda Curitibana de Death Metal ETHEL HUNTER lançou hoje um vídeo ao vivo no 'Festival EstricNina 1', evento que contou com a participação de bandas da região e que aconteceu no dia 07 de Outubro na cidade de Porto Belo/SC.



Formada em agosto de 2012, o grupo ETHEL HUNTER nasceu com o intuito de levar a novos apreciadores de som extremo, além da musica extrema e consistente, velhos conceitos infelizmente esquecidos por novos apreciadores. 
A origem da palavra ETHEL HUNTER, busca um pouco do conhecimento de um inglês arcaico, anglo saxão, (Ethel :Anglo-Saxâo : Nobre, honrado, Bravo..),Hunter inglês atual, como todos já conhecem vem do sentido de caçador, em nosso contexto a expressão Hunter é utilizada no sentido de pesquisar, buscar, procurar, vasculhar.
O ETHEL HUNTER busca, evidenciar através de suas musicas a a sonoridade da velha linha Death Metal, brilhantemente executada por mestres do estilo.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário