Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 26 de julho de 2017

THE WASTED – ROTTEN SOCIETY - Resenha CD

THE WASTED 
"ROTTEN SOCIETY"
(Independente – 2017)

Essa banda paulista oriunda de Tatuí tem em seu curriculum um EP que fora lançado em 2015 que carrega o “singelo” título de The Wasted – este escriba não o conhece. Mas eis que a Metal Media nos envia o debut álbum do quarteto formado por Neto Silver (vocal/baixo), Rafael Oliveira (guitarra), Lina Kruze (guitarra) e Rodrigo Mariano (bateria). De cara gostei logo do título, “Rotten Society”, bem condizente com a estética Thrash Metal que é de ter sua parte lírica em sua esmagadora maioria voltada para as criticas sobre as merdas que o dito ser humano produz numa velocidade imensurável.
Fica patente também uma queda da banda para o Hardcore, tanto que o Neto tem aquela pegada típica da cena novaiorquina, contudo sinto certa imaturidade, ainda “verde” mas nada que o tempo não resolva já que é perceptível o esmero com que se dedicou ao longo do track list do álbum. Agora um fato não me agradou, nem um pouco, em muitos momentos a banda tem um groove chato pra caramba, sinceramente nunca me agradou e nunca agradará. Thrash Metal não precisa disto para ser agressivo. Contudo no geral produziram um bom álbum. Ouçam e tirem suas próprias conclusões, a minha é esta!
Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário