Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 26 de julho de 2017

LÁSTIMA – A VEZ DA OUTRA FACE - Resenha CD

LÁSTIMA – A VEZ DA OUTRA FACE 
(Satanic Crew Distro – 2016)

Um aviso de antemão: este som não é para ouvidos fracos. Os bastardos do Infame Black Grind carioca nos trazem exatamente o que prometem com o nome do álbum, um poderoso soco na fuça do Nazareno e sem dúvida em ouvidos sensíveis. Sendo este seu primeiro full lenght, a banda traz dez faixas recheadas de caos, insanidade e blasfêmia. 
Atualmente a banda é formada por Thiago Splatter na bateria, Zé Cachaça no baixo, Rafael Alface na guitarra e Rodrigo Bastardo no vocal. O mais interessante do Lástima é seu som com muitas influências, mas ao mesmo tempo, extremamente original.
Tambores brutos e velozes, somado à cordas gélidas e um vocal doentio, geram uma atmosfera no mínimo assustadora. Todas as músicas são em português e tornam tudo ainda mais interessante. Observamos diversas mudanças na banda desde seus sons passados, além das mudanças na formação, mas também na sonoridade.  
É bem nítido de perceber como o som amadureceu e se tornou ainda mais cru. Confirmo com todas as letras que este foi um dos melhores lançamentos do Metal extremo de 2016. É altamente recomendado a todos os fãs do gênero, uma absurda agressão sonora, que traz consigo mortes trágicas, demoradas e repletas de dor!
Por: João Carlos Gomes

Originalmente publicado em http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=15553

Nenhum comentário:

Postar um comentário