Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 26 de julho de 2017

HELVETIN VIEMARIT/NUCLEAR FROST – Resenha CD

HELVETIN VIEMARIT/NUCLEAR FROST 
Split CD
( Weedgoat Records – 2016)

Junte dois grandes nomes do Crust nacional, e espere por uma catástrofe. No melhor sentido da palavra, é claro. Os brasileiros beberrões da Finlândia (ou seriam finlandeses tropicais do Brasil?) do Helvetin Viemarit e as criaturas nascidas de uma bomba atômica do Nuclear Frost se unem para nos presentear com um belíssimo compilado de trinta e cinco faixas do mais sujo Crust Punk. Um soco na boca dos bons costumes. A parte do Nuclear Frost compreende alguns sons de EP’s e algumas gravações ao vivo no Caffeine Studio. Enquanto a parte do Helvetin conta com sua discografia de vinis e alguns sons bônus. O split foi lLnçado por uma união de selos.
Material bonito que abriga um som sem deuses, leis ou regras. Acho que não preciso falar muito do som das bandas em si, afinal ambas são bandas de renome em todo o cenário Metal e Punk principalmente. Se você gosta de Crust Punk de verdade, este material é indispensável pra você. Agora se você procura algo refinado, passe longe. Isso aqui é só para quem realmente gosta ou está disposto a ouvir a essência do Crust. Uma obra prima para poucos, vamos colocar assim. Na minha humilde opinião, um maravilhoso lançamento para todos nós fãs do gênero.
Por: João Carlos Gomes

Originalmente publicado emhttp://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=15919 

Nenhum comentário:

Postar um comentário