Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 18 de julho de 2017

LICORMASCOLOLATRA 39% – AS TEQUILAS DE XERECO - Resenha CD

LICORMASCOLOLATRA 39%
"AS TEQUILAS DE XERECO"
Estúdio Albergue – 2016

Como classificar Licorgasmalcoolatra 39%? Grindcore de bêbado? Noise de pé de cana? Os dois? Seja como for, as treze faixas, sendo três delas bônus de demos, deste CD deixam explícita a imundície aqui contida. Com muita putaria, humor negro, cachaça e som pesado, a banda deixa bem claro a que veio, que é para infernizar a vida dos puritanos. É formada atualmente por Thiago Splatter na bateria e vocal e Zé Cachaça na guitarra e vocal. Para quem conhece ambos, já sabe que a mistura é puro caos desde sempre.
Este CD foi um tanto tardio, pois na época de sua gravação, contava com Oton Lamonthe no baixo, mas não deixou de ser uma agradável surpresa para muitos de nós, sedentos por um barulho infernal. Não houve muita mudança no som desde sua primeira demo, fora a qualidade de gravação, até porque essa é a intenção. Afinal o som continua sendo essa mistura de Grind com Death e Noise que tanto nos delicia. O comando cachaça segue cada vez mais sujo e agressivo, sempre de olho aberto contra o temido vira copos. Aprecie sem nenhuma moderação.
Por: João Carlos Gomes

Originalmente publicado em http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=15703

Nenhum comentário:

Postar um comentário