Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 18 de julho de 2017

INTERNAL DEATH – INDUZINDO O SUICÍDIO - Resenha Demo

INTERNAL DEATH
"INDUZINDO O SUICÍDIO"
 (Independente – 2015)

Letras em português já abrem o cardápio para a desgraça que está por vir: Death Metal visceral e old school, vindo diretamente de Espírito Santo. Esta demo, lançada em 2015 nos deixou ainda mais instigados por um full lenght dessa desgraça, que é formada por grandes nomes do Metal capixaba, como Wilian “Necrogoat” Oliveira, que aqui assume os vocais e baixo, Lucas “HellSexManiaX” nas guitarras e Jocimar Rodrigues na bateria.
Não resta dúvida que o trabalho dos três juntos nessa demo fora um sucesso, levando em conta seus outros trabalhos juntos em bandas como Orgia Nuclear e Necrotrashers. O primitivismo reina nos cinco sons que constituem este play. Letras fortes, com temáticas pesadas vomitadas por um som sujo que explicitam o desespero da realidade. Altamente recomendado para fãs de um bom Old School Death Metal e indispensável para os fãs de um bom Metal nacional.
Por: João Carlos Gomes
Originalmente publicado em http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=15723

Nenhum comentário:

Postar um comentário