Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Torture Squad: em especial internacional sobre bandas brasileiras


O renomado site chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma matéria citando 40 bandas brasileiras que acredita que todos deveriam ouvir. O TORTURE SQUAD foi citado como uma delas.

Junto com os paulistas, grupos como Ancesttral, Distraught, NervoChaos, Angra e Woslom também são citados. A matéria pode ser conferida pelo link:


O novo álbum, ‘Far Beyond Existence’, já está disponível digitalmente em todas as principais plataformas de música digital do mundo, confira:


Já a versão física está na fábrica e em breve também estará no mercado. Para quem quiser garantir sua peça, pagar mais barato, ganhar um disco extra e concorrer a sorteios, a gravadora SECRET SERVICE RECORDS lançou uma pré-venda bem especial, saiba mais pelo link: www.secretservicerecords.com.br

‘Far Beyond Existence’ foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pelo próprio TORTURE SQUAD. A capa é uma arte exclusiva de Rafael Tavares.

Grandes nomes do Metal participam do álbum:

– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;

– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;

– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;

– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);

– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.

Confira o primeiro single retirado do disco, ‘Cursed By Disease’:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário