Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 16 de julho de 2017

HARPAGO e ANTROFORCE: Bandas anunciam lançamento de split em CD

As bandas paulistanas HARPAGO e ANTROFORCE vem promovendo um enorme trabalho na multiplicação do Metal por longos e poderosos anos. Com um enorme compromisso e profissionalismo, ambas vêm se mantendo na ativa fazendo com que a chama do verdadeiro Heavy Metal se mantenha acesa. Assim as bandas anunciam que o processo de confecção do split lançado em LP no ano de 2015 está em fase final com data de lançamento para o final de julho no formato Compact Disc.
Criada por três estudantes desajustados no final de 2006, a banda ANTROFORCE, de Carapicuíba - Zona Oeste de São Paulo, tinha inicialmente a proposta de prestar um tributo às bandas brasileiras dos anos 80, como Dorsal Atlântica, Taurus, Anthares, Mutilator, Vulcano, Sepultura, entre outras. Já nos primeiros ensaios, Edson (vocal e baixo), Laerte Dutra (guitarra) e Washington (bateria) foram arriscando alguns riffs no improviso e assim saíram as primeiras composições.
O HARPAGO foi formado por dois amigos de escola: Claudio e Fernando, no ano de 2008. Com a proposta inicialmente de fazer um som na linha das bandas brasileiras dos anos 80, como: Alta Tensão, Harppia, Centurias, Astaroth, Azul Limão, Dorsal Atlantica, Shock, Extermínio, Chakal, etc. Mais tarde são adicionadas influencias de bandas variadas como: Raven, Anvil, Running Wild, Celtic Frost, At War, V8, Venom, Tank, Motorhead, Manilla Road, Etc.
Este Split veio para não só promover a grande união entre duas bandas, mas também para promover uma enorme frente de atitude e trabalho de 15 selos no qual estarão presentes neste lançamento, onde juntos, será possível tirar do papel e botar em pratica mais uma realização de sucesso que logo estará disponível para todos os fãs.

No ano de 2015 esse split foi lançado em LP pelos selos Impaled Records, Anti-Heroi Records e Extreme Noise Records, com uma tiragem numerada de 300 cópias, o split deixou a sua marca dentro da cena underground como uma grandiosa peça histórica.


Dois anos depois com a realização de todo esse trabalho, o lançamento em CD vem para dar continuidade a essa marca que se iniciou em 2015, desta vez o lançamento ficou a cargo de 15 selos, sendo eles: Blackout, Obscure Chaos, Anti Heroi Records, MR Label Distro, Crossover Records, VSF Records, Evil Invaders Records, Corsário Discos, Rock Brigade Records, Underground SP Produções, Pogoo Distro e Selo, Ataúde Produções, Extreme Noise Discos, Impaled Records e Coletivo La Migra.

Tracklist
Sede de vingança (Harpago)
Matar ou morrer (Harpago)
Sob o sinal da cruz (Harpago)
Massacre-Antroforce (Harpago) 
Guerreiros sanguinários (Antroforce)
Extermínio (Antroforce)
Cangaceiro do inferno (Antroforce)
Libertação (Antroforce)

Confira agora um pouco mais do trabalho das bandas




Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/07/harpago-e-antroforce-bandas-anunciam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário