Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 11 de julho de 2017

CURSED SLAUGHTER – METAL MOSHING THRASH MACHINE - Resenha CD

CURSED SLAUGHTER 
"METAL MOSHING THRASH MACHINE"
 (Pecúlio Discos – 2012)

Há ainda pessoas que descem a madeira em redes sociais, evidentemente que é um campo prolífico para disseminação de mentiras, boatos e muita porcaria. Porém meus caros metalheads, usando um filtro pessoal há de se descobrir muita, mas muita coisa interessante. Caso desta fudidaça banda paulistana, foi no facebook que a descobri e fui atendido gentilmente pela Virginia Reis – responsável pela divulgação da banda. Sacaram o título de seu debut álbum? Pois então, para nós thrashers viciados neste estilo fudido é a pista cristalina do que estar por vir antes mesmo de colocar o cd para rolar.
Já na primeira música, “Nuke Future” fui arrebatado pelo Thrash/Crossover do quarteto paulistano; riffs pipocando aqui, acolá e alhures e nos levando compulsivamente banguear até pedir arrego e ir a uma farmácia comprar um anti-inflamatório tópico – gelo se faz necessário kkkk. A banda é toda “redondinha” e sua sonoridade visceral/instigante é um convite ao um stage diving insano, mosh pit garantido. Adoraria participar de um show e contemplar tamanho poderio sonoro, altamente recomendável!!
Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário