Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 3 de julho de 2017

BLACK SABBATH: Filme sobre o ultimo show será lançado em Setembro


Em 04 de Fevereiro de 2017 a lendária banda britânica BLACK SABBATH, subiu ao palco em sua cidade natal em Birmingham na Inglaterra, para realizar o último show da turnê The End, o ultimo show da banda que teve uma carreira que durou cerca de 50 anos.
Em Setembro 1.500 salas de cinema em todo o mundo exibirão esse show memorável para delírio dos fãs, show esse realizado na Genting Arena. "Black Sabbath: The End of The End", nome dado ao "filme" que mostrará o concerto final, terá uma única exibição, em 28 de Setembro deste ano. Além das imagens ao vivo, o filme incluirá imagens de bastidores, incluindo imagens de estúdio da banda tocando músicas não apresentadas no setlist ao vivo.

Para o Brasil não foram confirmadas informações de onde será exibido o filme, mas fiquem de olho nas programações de cinema da sua cidade em Setembro.

Links Relacionados
Homepage: blacksabbath.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/06/black-sabbath-filme-sobre-o-ultimo-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário