Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 1 de junho de 2017

Torture Squad: capa de ‘Far Beyond Existence’ é apresentada!


Aproximando-se do lançamento de um dos discos mais aguardados do ano, ‘Far Beyond Existence’ do TORTURE SQUAD, pela gravadora britânica Secret Service Records, é finalmente apresentada a capa do trabalho.

A arte é mais uma obra-prima do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora. A vocalista May Undead fala sobre o artista e a concepção da capa:

“O Rafael é um artista muito presente nas artes de bandas extremas que acompanho no Brasil e fora dele, ele criou um clima em que todas as artes dele se conectam num mundo obscuro. Ele usa muito bem os recursos digitais nas criações dele dando ar de pintura em tela mas é tudo feito digitalmente. Quando divulgamos que estávamos procurando artistas para nossa nova capa fiquei feliz de ele ter entrado em contato pois já era um artista que eu acompanhava e admirava. Conversamos e fomos construindo a ideia da capa, e ele usou uma liberdade artística na criação que surpreendeu no resultado final e ficamos extremamente satisfeitos com a arte.”

O próprio artista Rafael Tavares também comenta sobre seu trabalho com o TORTURE SQUAD:

“Foi um grande prazer ter trabalhado nessa peça! Rolou uma conversa com a banda sobre os conceitos e letras do álbum e me deram bastante liberdade para criar algo em cima. Fiz alguns esboços, dei algumas ideias e chegamos nesse layout, gostei bastante do resultado!”

Conheça mais sobre Rafael Tavares nessa entrevista divulgada no canal oficial do artista.


‘Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum do TORTURE SQUAD, com o lançamento marcado para o dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário