Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sacrificed: de volta aos palcos e pela primeira vez em Ouro Preto


Um dos nomes mais queridos da nova geração do Metal de Minas Gerais se apresentará pela primeira vez em um dos cartões postais do estado, a cidade de Ouro Preto.

A banda se apresenta por lá no festival Generator Sessions, ao lado da banda Black Feather Klan. O evento acontece no dia 9 de junho na Casa da Fonte, com início marcado para às 19h.

Os ingressos custam módicos R$10,00. Mais informações pelo link: https://goo.gl/ejBXWP

Este é o primeiro show do grupo depois da grande apresentação ao lado do LACUNA COIL em Belo Horizonte e a banda está sedenta para mostrar todo seu poderio e seu novo single, ‘Shame’.

A música é uma prévia do vindouro segundo álbum do grupo que já está em pré-produção. As gravações aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:


Em breve novidades sobre o novo e aguardado disco do mineiros, sucessor do premiado ‘The Path Of Reflections’, lançado no longínquo ano de 2011.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário