Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 12 de junho de 2017

DARK TOWER – EIGHT SPEARS - Resenha CD

DARK TOWER 
"EIGHT SPEARS" 
(Lab 6 Music – 2016)

Cá estamos três anos após o lançamento do debut “…of Chaos and Ascension” satisfazendo uma longa espera. Antes de “Eight Spears” ser lançado tínhamos feito uma entrevista com o vocalista Flávio Gonçalves, ocasião que já colhíamos subsídios sobre o que estava por vir.
Realmente Flávio não mentira, kkkk calma metalbrother, ao afirmar que este segundo álbum do Dark Tower viria ainda mais direto e extremo que o anterior, contudo me atrevo em afirmar que a banda manteve intacta sua salutar inserção de Metal tradicional aqui, acolá e alhures em sua musicalidade, tornando-a ainda mais rica. Gosto muito de jogo de vozes duplas encontradas em algumas faixas, contrastando nos timbres; nota-se com clareza o quanto a banda “evoluiu” no tocante em compor musicas ainda mais “gordurosas”, mais coesas e bem estruturadas.
Há o peso característico do Death e do Black Metal (estilos que norteiam seu trabalho) mas como afirmara o DT não se limita e conduz qualquer um que se considera headbanger a bater cabeça com suas músicas. Para abrilhantar ainda mais este fudido álbum este veio no formato digipack – formato que aprecio muito. Então metalbrothers após ler minhas humildes impressões tu ainda desconfia? Então seu bastardo clica no link abaixo e se mate depois!!!
Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário