Vejam como são as coisas na nossa cena, foi preciso uma gravadora lusitana (portuguesa ô ignorante) e uma grega para que o segundo álbum desta promissora banda mineira de Thrash Metal fosse lançado. Dois selos do outro lado do mundo caralho, tentarei corrigir este erro com alguns parceiros aqui em terra de Pindorama – aguardem.
Mas ai fica uma pergunta, selo português tranquilo a língua é parecida (parecida rsrsrs) mas grego ouvindo Thrash em português? Simples, a musicalidade transcende esta “barreira”, se assim não fosse não ouviríamos bandas de outros países correto? E meus diletos metalbrothers, particularmente os thrashers encontrarão nesta banda a trilha sonora perfeita para montar um mosh pit insano.
Para “piorar”a parada os mineiros mandam as letras no bom e velho português, incumbência do também guitarrista Iuri Gregori,e estas meus camaradas são criticas bem corrosivas sobre a sociedade que nos cerca – ponto para banda, Thrash Metal por essência é contestação kct. Além do mais o Atacke Nuclear tem sua musicalidade fortemente influenciada pela cena da Bay Area e muito de Hardcore também; portanto é certeza, indubitavelmente, de alegria para nós thrashers. Tá duvidando seu bastardo safado? Então ouça o álbum ai abaixo na íntegra e me diga depois.
Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário