Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 3 de maio de 2017

D.I.E.: banda se aprofunda no conceito do novo clipe


Além de música pesada de altíssima qualidade, o D.I.E. sempre tem algo para falar em suas letras, sempre ácidas e contestadoras.

A mais nova prova disso é o recém-lançado clipe para a música ‘Lost’, novamente rodeado de críticas a sociedade e da postura sempre clara do grupo. Desta vez o foca é na dominação mental exercida pela mídia de grande alcance. Deixemos o grupo falar:

“Não sei se posso classificar o tema como uma mensagem ou apenas na transcrição para ‘crítica’ acreditamos ir um pouco além da crítica no dia de hoje.

“Pois como o tema central é uma crítica diretamente feita a mídia massiva, seja as grandes TVs e grandes rádios que insistem no controle dos lucros para manipular uma população carente de cultura e mesmo de opinião, então além da crítica aos veículos, também fica a crítica a esse público que está cada vez mais burro pois tem marcado no fundo de seus cérebros, costumes e manias escrotas diretamente empurrados pela mídia.

“Um bom exemplo é o consumismo desenfreado, ou mesmo os lados partidários, os quais vemos claramente qualquer telejornal ou as personagens que os apresentam, tomando o partido!

“Então nossa crítica fica mais como a pílula da matrix, através dessa mensagem queremos ver as pessoas menos burras mesmo, que desliguem a TV e parem de consumir lixo!

“Para eles somos peões descartáveis sem cérebro que alugamos todos os dias das nossas vidas para consumir coisas de que não precisamos!! Uma realidade bem triste quando você consegue contemplar o panorama de certos grupos… só que isso se trata de uma população, e se engana quem pensa que isso é apenas no nosso país.”

Assista ao clipe:


A produção ficou por conta da NYC VIBRATIONS, coprodução da Botucatu Metal Stock, direção de Daniel Kojak, assistência de Rod Zyon, produção geral e coreografia por Rodrigo Brasil Romão.

O clipe foi retirado do EP ‘DIE II’, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda o nome do D.I.E. no cenário.

O EP pode ser comprado – assim como todo o merchandise do grupo – diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário