Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 3 de maio de 2017

Affront: anunciando novo line-up e disponibilizando nova música


O AFFRONT acaba de anunciar em seu canal oficial no Facebook uma mudança em sua formação.

Sai o baterista Jedy Najay e entra em seu lugar Thiago Caneda. Jedy teve que deixar a banda, pois voltou para sua cidade natal, Paraty, 7 horas do Rio de Janeiro, ficando assim muito difícil sua permanência na banda para conciliar a agenda.

O novo baterista já está integrado e pronto para detonar os palcos brasileiros. Saiba todas as datas de shows do AFFRONT pelo Facebook: https://www.facebook.com/affrontmetal

O AFFRONT também acaba de liberar mais uma música do álbum ‘Angry Voices’, desta vez a faixa que dá nome ao grupo.


Com ‘Angry Voices’, o AFFRONT finalmente passou a ser uma realidade, mais um nome forte em nosso cenário e mais um candidato e representar o nome do país mundo afora.

O disco também entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs). O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 faixas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. A capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário