Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de abril de 2017

HOLOCAUSTO CANIBAL revela detalhes do novo álbum “Catalepsia Necrótica: Gonorreia Visceral Reanimada”


A banda portuguesa de Death Metal HOLOCAUSTO CANIBAL, anunciou a regravação da demo "Opus I" de 1998 e do álbum de estreia “Gonorreia Visceral” de 2000, e que receberá o nome de “Catalepsia Necrótica: Gonorreia Visceral Reanimada”. O álbum está previsto pra ser lançado em algum momento de 2017.

O trabalho foi gravado e mixado no HNK Studios (Portugal) por Max T., produtor de longa data, exceto bateria que foi captada no 213 Studios (Portugal) por Bruno Silva. A masterização ficou a cargo do conceituado produtor sueco Dan Swanö, no Unisound Studios na Suécia.

A arte de capa ficou a cargo de Raphael Gabrio da Insane Visions, e o layout de fotos por Anomaly Design.

“Catalepsia Necrótica: Gonorreia Visceral Reanimada” será distribuído em formato vinil 12″ limitado a 400 cópias, vinil preto e 100 cópias vermelho/preto através dos seguintes selos: Chaosphere Recordings e Larvae Records [Portugal], Grindscene Records [Reino Unido], No Humano Rec. [Espanha] e Black Hole Prod. [Brasil].

Tracklist:
01. Vagina Convulsa
02. Holocausto Canibal
03. Empalamento
04. Antropofagia Auto-Infligida
05. Septicemia Vaginal
06. Carnificina Psicopata
07. Gorgasmos… Orgásmicos Espasmos Gore
08. Morticínio
09. Instintos Necrófilos
10. Lentamente A Carne É Despida
11. Síntese Hemorrágica
12. Necrópsia Cadaverina
13. Faixa 13

Links Relacionados
Homepage: gorefilia.com

Confira o official trrack de "Instintos Necrófilos"



Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/04/holocausto-canibal-revela-detalhes-do.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário