Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dorsal Atlântica terá pré-lançamento da HQ na Semana Internacional de Quadrinhos da UFRJ

Uma história em quadrinhos da banda Dorsal Atlântica, terá seu pré-lançamento realizado durante a Semana Internacional de Quadrinhos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Contando com a presença do autor Carlos Lopes, o pré-lançamento acontece no dia 02 de maio (terça-feira), às 13 horas, na ECO no Campus da Praia Vermelha, na Urca.
Iniciado em setembro de 2008, a Semana Internacional dos Quadrinhos é organizada pela UFRJ e tem objetivo de trazer ao público carioca debates sobre o cenário do mercado editorial brasileiro atual, além de levantar questões como a abordagem da arte sequencial nos meios acadêmicos. O evento ainda recebe autores e editoras interessados em ampliar o destaque disponibilizado à mídia junto aos alunos dos cursos de Comunicação, Pedagogia, Economia e Psicologia realizados no campus.

Pré-lançamento da HQ da Dorsal Atlântica na Semana Internacional dos Quadrinhos da UFRJ
Dia: 2/05/2017 (terça-feira)
Horário: 13 horas
Local: ECO – Campus Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca – Rio de Janeiro

Em outras notícias, a banda Dorsal Atlântica está atualmente trabalhando em um processo de campanha coletiva para financiar a produção de “Canudos”. Mais informações serão divulgadas em breve.

Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:

Assessoria de Imprensa


Fonte
http://www.blacklegionprod.com/dorsal-atlantica-tera-pre-lancamento-da-hq-na-semana-internacional-de-quadrinhos-da-ufrj-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário