Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de março de 2017

Thrashera / Praga / MadDög - 3Way Split Sem Regras & Sem Deuses chegando da fábrica esse mês.

Após diversos contratempos como... HD com matrizes de áudio queimando, selos quebrando acordos, mudança de banda no lançamento e outros fatores que conspiraram contra essa ideia nascida em 2014 e quase abandonada em 2016, finalmente a fábrica sinalizou que o disco está pronto.

O material em formato CD oficial, com 12 faixas e limitado em 1000 copias, está sendo lançado através de uma aliança subterrânea dos selos: Metal Reunion Label & Distro (RJ), Turbulation Prods(MG), Hellish Records(PE), Resistencia Underground (PE), TheMetalVox Recs & Distro (BA), Violent Records(SP),Albergue do Rock (RJ) e Requiem Rock Store(RJ). Estará disponível com os selos e bandas na primeira semana de abril de 2017.


Thrashera apresenta 4 sons inéditos gravados entre 2014 e 2015, Praga participa com todas as faixas do EP “Altar da Serpente” e MadDög, traz uma faixa de cada um dos lançamentos demo e duas músicas ao vivo inéditas.

A lista de faixas do split é:

1. Primitivismo (Thrashera)
2. A contradição do querer (Thrashera)
3. Um brinde ao fracasso (Thrashera)
4. No shit rules (Thrashera)
5. Rei dos Miseráveis (Praga)
6. Tifão (Praga)
7. Martelo dos falsos (Praga)
8. Noite primitiva (Praga)
9. Night Rider (MadDög)
10. Going to Hell (MadDög)
11. Doomsday Live (MadDög)
12. Possessed by fuel (MadDög)

A capa final do disco ficou assim e abaixo um link para conferir um dos sons inéditos do Thrashera presente no Split.



Informações sobre o lançamento musicreunion@gmail.com

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário