Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Anguere HC: Banda divulga Teaser do novo Vídeo Oficial

A banda Anguere HC divulga Teaser que mostra como será o novo vídeo clip oficial, que se refere a musica "Estado de Choque" lançado no Álbum "CHOQUE" de 2015, além de ser o Single da banda. O vídeo completo ainda não tem uma data oficial para o lançamento, mais algo diz que setembro será marcante.
A banda vem se destacando pela sua temática e letras fortes. formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda Anguere HC traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.
A produção do vídeo é totalmente independente e bem profissionalizada, o Teaser vem para deixar um gostinho de quero mais e chamar a atenção para gravadoras e afins que a banda esta com propostas espetaculares. Quem quiser conhecer mais sobre o Anguere HC visite os links abaixo, vocês iram se surpreender e aguarde a nova pedrada dos meliantes.
ANGUERE Contatos:

Midias:


Veja o Teaser "Estado de Choque" - https://www.youtube.com/watch?v=6DfgdrQXCKI 

Fonte
thiago_soarest@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário