Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Hicsos compondo material para próximo disco


O  Hicsos esta a todo vapor no processo de composição de material novo para seu próximo disco ainda sem título definido , enquanto faz o trabalho de edição e finalização de seu DVD 25th years Thrash Violence que conta toda a trajetória da banda , as novas musicas estão sendo feitas com a formação atual. Já são três musicas finalizadas e a coisa esta indo muito bem. " Está sendo fácil compor,tem fluido bem as idéias" diz Alexandre Carreiro . enquanto Marco Anvito diz " essa formação tem uma ótima química " e Rossatto define " As idéias estão vindo com tanto volume que no meio de uma musica surge outra e a gente precisa gravar tudo pra não deixar passar nada!" .
     A banda deve começar a gravar no início do próximo ano , ainda não foi definida gravadora ,mas em breve isso também deverá ser anunciado.


 contatos para shows: 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário