Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FACADA solta videoclipe de 'Amanhã Vai Ser Pior'

Está disponível na rede o novo videoclipe da banda FACADA, a faixa promocional é 'Amanhã Vai Ser Pior', extraída do seu último álbum "Nadir", lançado em 2013 via Laja Records, Black Hole e EveryDayHate.

A produção ficou a cargo de Ailton Lucena (que tem no currículo um Documentário sobre o Palco Test) e a edição de Tomás Moreira (que  já editou o DVD da  D.E.R. & Violator, DVD da Paura e um clipe da banda Test). O clipe é uma compilação de imagens gravadas durante a apresentação na Virada Cultural de São Paulo 2016. 

A banda comentou sobre a letra da música e do vídeo: "A letra de "Amanhã vai ser pior" não poderia estar mais atual. Combina perfeitamente com o momento real em que a esperança não é uma possibilidade, ela está enterrada. Vemos que o mundo cada vez mais modernizado com as suas novas tecnologias, não foi necessariamente uma evolução real na mentalidade humana. Apesar de termos evoluído em tecnologias e em como melhorar a vida das pessoas, não fez com que evoluíssemos na forma de tratamento com o outro, na bondade, no modo como podemos respeitar as diferenças de forma igualitária e civilizada, na inteligência e como podemos conviver pacificamente. Vemos sim a evolução da burrice, da contrariedade, de atitudes primitivas e do pensamento retrógrado das pessoas. E pensar que a maioria ainda é manipulada pela mídia e acredita nela, infelizmente.

A ideia do clipe surgiu em uma conversa entre James, Ailton Lucena e Tomás Moreira com a confirmação do show do Facada no Palco Test 2016 na Virada Cultural, ali foi captada as imagens ao vivo por Ailton Lucena, Flávio Barbosa, Rodolfo Duarte e Tomás Moreira, esse ultimo também responsável pela edição e concepção das imagens com os presidentes do Brasil desde a ditadura militar até os dias de hoje."

Assista o vídeo:



Lembrando ainda que a FACADA em 2016 está com três lançamentos engatilhado, o seu quarto full-length intitulado "Quebrante" que sairá via Black Hole Productions, um 7”EP Split com os paulistas da HUTT que sairá pelo selo Criminal Attack Records e  também um álbum de covers com o título de "Nenhum Puto de Atitude" que sairá em CD e LP em uma parceria do selo brasileiro Laja Records e o polonês EveryDayHate. 

facebook.com/facada 

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/06/facada-solta-videoclipe-de-amanha-vai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário