Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 27 de julho de 2016

Grey Wolf: terceiro full-length "Glorious Death" lançado

O grupo mineiro de true heavy metal GREY WOLF - fundado e liderado pelo baixista e vocalista Fabio "Grey Wolf" Paulinelli - acaba de lançar o seu terceiro álbum full-length, intitulado "Glorious Death". O material está sendo disponibilizado em CD pela Arthorium Records e conta com uma bela e vibrante arte de capa baseada nos quadrinhos fantásticos dos anos 80 e pintada em acrílica pelo ilustrador francês Nicolas Bournay, além de um rico encarte de 16 páginas.
Mesmo apresentando temática similar aos álbuns anteriores, cuja influência principal são as crônicas de Conan, "Glorious Death" deixa transparecer maior maturidade tanto nas composições quanto na produção do álbum, mais caprichada que seus antecessores. A mixagem e a masterização foram realizadas por Arthur Migotto (Hazy Hamlet, Brothers of Sword).
O guitarrista responsável por registrar as composições de Fabio neste álbum foi Chris Maia, da banda Outlaw, e o baterista Weslley "Mulambo" completou a line-up para apresentações ao vivo. Além de Chris, atuaram como músicos convidados Yuri Fulone (de projeto homônimo), gravando os arranjos de teclado e Arthur Migotto (ex-Hazy Hamlet), realizando backings em algumas canções e vocais na faixa "Cimmeria".
Confira o tracklist do disco:
  1. Wrath of the Gods (Intro)
  2. The Eyes of the Medusa
  3. Glorious Death
  4. Metal Avenger
  5. The Axe Will Rule the Kingdom (King Kull part II)
  6. The Barbarian
  7. Conan The Liberator
  8. Warrior
  9. Red Sonja
  10. Cimmeria
 
O disco "Glorious Death" já pode ser adquirido através da banda ou do selo, estará em breve disponível nas principais lojas especializadas do Brasil e será também distribuído por selos e lojas independentes do mundo todo.
Official Fanpage - facebook.com/greywolfmetal
(Site em construção - www.greywolfmetal.com)

Fonte
Arthorium Records 
info@arthorium.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário