Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de junho de 2016

Armagedom - Show Silêncio Fúnebre 30 - Data: 18/06/2016 - São Paulo / SP


Depois de trinta anos iremos tocar o disco SILÊNCIO FÚNEBRE na íntegra no SESC Belenzinho no dia 18 de junho as 21:30hs.
Todos as 15 musicas do disco como as conhecidas Sofrer Demais, Mortos de Fome, Super Projetos e outras como Torturam os Pobres, Dívida Externa, Mentes Insanas farão parte do show. Iremos abrir com a formação atual tocando sons recentes e na sequência o Javier assume os vocais e o Eduardo retorna ao baixo depois de praticamente 30 anos sem tocar nessa formação original!!! Para completar o line up o Renato ficará na guitarra e o Pedro na bateria!!!
Será uma apresentação única especial com o intuito de comemorar os 30 anos do lançamento deste disco que definiu tanto a temática quanto a linha musical da banda Armagedom, este é um presente para todos os amigos que gostam deste disco e que querem ver e ouvir as musicas do álbum SILÊNCIO FÚNEBRE com a formação da banda da época. Convidamos todos os amigos para aparecerem neste show único, vai ser muito barulhento e REPUGNÁVEL!!!! 

http://www.sescsp.org.br/programacao/94413_ARMAGEDOM
LINK DO EVENTO AQUI

Fonte
Pesquisa Music Reunion


Nenhum comentário:

Postar um comentário