Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Teaser promocional da 5ª Edição do Coletivo La Migra Fest de 2016

O evento será realizado na casa Caveira Velha Rock Bar localizada na cidade de Jandira, SP. Um encontro entre cinco gigantes da cena extrema paulista, uma tarde cheia de celebrações profanas onde o Thrash, Death, Splatter e Black Metal irão se encontrar, as almas mais impuras estarão presentes cultuando o verdadeiro metal extremo na cidade de Jandira-SP, o berço do grandioso Caveira Velha Rock Bar irá acolher o caos neste dia. Um evento extremamente sangrento está para acontecer, um encontro jamais visto no estado de SP, esta celebração irá promover o encontro entre três cidades, Santos-SP, Indaiatuba-SP e São Paulo-SP.

Com isso convidamos você, apreciador da anti-música, benevolente apreciador da sonoridade negra, todos estão convidados para juntos presenciar a festa mais extrema e sangrenta do mês de maio.

Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Confira agora o Teaser promocional do evento e conheça um pouco mais sobre as bandas envolvidas.

Vídeo Promocional:

Link Importantes:
Golpe Devastador - facebook.com/golpedevastador/
Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta - facebook.com/Regurgimentacao/
Empire Of Souls - facebook.com/EmpireOfSouls/

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/590350957788781

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário