Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fanzine Mosh #10: A primeira edição digital

Depois de quase 27 anos, o Fanzine Mosh acaba de lançar sua edição #10, a primeira
revista da era digital

Nesta edição de retorno o Fanzine Mosh tráz uma matéria mais que especial com os Deuses do Black Metal Venom Inc., contando toda sua história e uma entrevista totalmente exclusiva com guitarrista Mantas quando a banda esteve recentemente no Brasil.


Outro grande destaque desta edição é a entrevista com os nosso amigo e brilhante músico do Felipe Machado que nos conta muito sobre a história do Viper numa entrevista exclusiva.

Nesta edição também tem uma excelente matéria dedicada a histórica banda nacionalApocalytic Raids no Mosh 4 Death.  

Outras duas bandas entrevistadas em nossa edição, são as bandas Lyria eHatefulmurder do Rio. E por falar em Rio de Janeiro, confira também nossa matéria sobre o Metal Feminino Carioca.

Outro grande destaque em nossa edição na sessão Mosh Forever é a banda estadunidense Van Halen com sua história contada em nossas páginas.

Além destas incríveis matérias, convidamos a todos para prestigiar o Mosh New Bandsque apresenta os artistas Crushed Bones, Subterror, Gulag, Antroforcer, Hell Gun, Harpago e Tampa do Caixão, que excelentemente estão representando a nova safra de bandas que tem muito som para mostrar.
E para lembrar as edições antigas do Mosh, estamos disponibilizando dois pôsteres. Um em memória de Lemmy Kilmister e outro do Slayer. Ambos com fotos exclusivas e com qualidade para impressão em tamanho A2.
Confira esta edição no link: https://bit.ly/FanzineMosh10  



Seguindo sua era de edições digitais, o Fanzine Mosh #11 deve sair em meados de abril com a cobertura completa do incrível navio 70 Tons of Metal de 2016 com grandes entrevistas feitas a bordo e uma cobertura recheada com muitas fotos exclusivas.

Fanzine Mosh #10:
Capa: Venom Inc

Mosh Special: Viper
Mosh for Death: Apokalytic Raids
Mosh Interview: Lyria e Hatefulmurder
Mosh Review: Metal Carioca Feminino
Mosh New Bands: Crushed Bones, Subterror, Gulag, Antroforcer, Hell Gun, Harpago e Tampa do Caixão
Mosh Forever: Van Halen

Fanzine Mosh #10 – DOWNLOADS*

*Nos links abaixo, você pode baixar os arquivos e imprimir a revista e os pôsteres com qualidade gráfica.
- Revista - Mosh #10:  https://bit.ly/Mosh-10  
- Revista - Venom Inc.: https://bit.ly/Mosh10-Venom 
Poster Lemmy em alta: https://bit.ly/PosterLemmy 
- Poster Slayer em alta: https://bit.ly/PosterSlayer

Links Relacionados: 


Fonte: X-PressON! – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário