Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ratos de Porão fará show gratuito em São Paulo no feriado

Ratos de Porão fará um show gratuito no feriado do dia 26 de maio (2016) em São Paulo. O show faz parte do ‘Circuito Municipal de Cultura’ e acontecerá no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso).
Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria duas horas antes do início da apresentação. Não haverão entradas disponíveis na internet e cada pessoa poderá tirar até dois ingressos na bilheteria. A lotação do local é de 622 pessoas.
Em julho a banda fará um show especial, abrindo para o Suicidal Tendencies. Eles tocarão o álbum Anarkophobia de 1991 na íntegra, em comemoração aos 25 anos de lançamento. Saiba mais aqui.

Fonte
http://besouros.net/site/index.php/ratos-de-porao-fara-show-gratuito-em-sao-paulo-no-feriado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário