Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 31 de maio de 2016

NervoChaos: assista vídeo de apresentação no Otacílio Rock Fest


Encerrando a profanação dos palcos brasileiros ao lado de Nervecell, Into Darkness e Visceral Slaughter, o NERVOCHAOS aproveita para relembrar um pouco de sua passagem pelo festival Otacílio Rock deste ano em um breve vídeo disponível em seu canal no You Tube.


Claro que estamos falando do NERVOCHAOS, a banda que nunca para. O grupo já tem datas confirmadas por todo o país, América do Sul e Europa até o final do ano e mais estão por vir. Para acompanhar assa torrente de shows do Tanque De Guerra Death Metal, visite:


Uma das principais datas deste ano será, sem dúvida, o maior festival de Metal da Eslovênia e um dos principais do continente Europeu: Metaldays.

A banda se apresenta no segundo dia do festival, 26 de julho, no segundo palco, onde também se apresentam bandas como Incantation, Melechesh e The Stone. No mesmo dia, no palco principal se apresentam bandas como Marduk, Arkona e Cattle Decaptation.

O festival dura cinco dias e nas outras datas bandas como Testament, Dark Funeral, Kreator, Napalm Death, Misery Index, At The Gates, Immolation, Exodus, Satan e muitas outras se apresentarão. Conheça mais pelo link: www.metaldays.net

O NERVOCHAOS também está preparando disco novo e em breve dividirá conosco mais informações sobre.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário