Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 31 de maio de 2016

Coldblood: novo álbum já está disponível em digipack


O novo, e aguardado, álbum do COLDBLOOD, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’, já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack!

O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ conta com dez faixas e mais três bônus e foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666.

A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

Recentemente o COLDBLOOD lançou o primeiro single retirado do trabalho. A música leva o título de ‘Darkness Above The Firmament’ e está disponível no YouTube oficial do grupo.



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário