Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de fevereiro de 2016

Metal Comando - Hail Headbanger (vídeo ensaio Nov/2014) - Divulgação

 

Metal Comando é uma banda de Heavy Metal, oriunda do estado da Paraíba, da cidade de Campina Grande, formada no ano de 2013. A banda possui uma demo ensaio intitulada de "Demo 1", que traz consigo todo o poder e fúria presentes em seus sons, para 2016, os planos são de lançar o tão esperado álbum de estreia.   Para mais informações, acessem e curtam a nossa pagina: https://www.facebook.com/metalcomandocg/

Link
https://www.youtube.com/watch?v=zts2QnXpGls


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Um comentário:

  1. Existe uma clara diferença entre gostar de musica e sentir a musica. Em um estilo como o heavy metal, quando você realmente sente pulsar dentro de você as ondas frenéticas produzidas pelos acordes de uma guitarra não há como ser apenas mais um estilo musical, é algo a mais, bem mais forte, pois e parte de você!

    Por tanto, dedicamos esta canção a todos aqueles que contribuirão e contribuem para o crescimento do metal, o metal underground em todos os seus sub-estilos subversivos de afronta as imoralidades impostas por qualquer dogma, sem estes guerreiros, que mantem o aço cada vez mais quente nada disso seria possível ser vivido.

    ResponderExcluir