Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de março de 2015

Misconducters - Boundless - Resenha CD


Misconducters 
"Boundless"
Metal Reunion Label & Distro / Selos
2015 

Quando se fala em hiato, descanso, pausa de anos não é com o Misconducters. Um dia desses eu tinha resenhado o 'Hypnopaedia' e acabo recebendo a notícia dias depois que este CD já estava na fábrica. 

Bem, como já conhecemos a banda não é pra mais e nem pra menos deles seguirem os padrões desde o início, mas nesse houve mais detalhes do que o material anterior. Incorporou mais influências que vão desde o punk rock old school, do hardcore convencional, pegadas mais alternativas com um pouco de Thrash, bateria bem mais carregada, misturada com as principais características do Misconducters, vocais simples e muito peso. Logo nas primeiras faixas "Pave The Way", "Hunter And Prey" (Faixa destaque) já dá pra se perceber isso, todas recheadas de boas harmonias e que para nossa alegria, o padrão de gravação é o mesmo, aqui cantados com a vontade de sempre do experiente vocalista Denfire.

E para encerrar, as duas e últimas músicas do álbum, "Plain Conditioning" e ''Lurch'', servem de exemplo de como a banda consegue encaixar diversas influências em seu som. Não tinham medo de arriscar, e todo esse experimentalismo mostra o como eles são gênios nisso que fazem.
Já conhece?! Apoie. Não comprou o material?! Compre, recomendo. Não conhece a banda?! Trate de ir atrás.

Tracklist:
1-The Game 
2-Class of *84
3-Pave The Way 
4-Hunter And Prey 
5-Boundless
6-Plain Conditioning
7-Lurch



Por Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário