Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

IN ABSENTHIA: OUÇA O NOVO SINGLE DA BANDA


A banda de Doom/Gothic Metal, In Absenthia, acaba de divulgar um single inédito: a faixa “A Lament (Unveiled by the Moonlight)”, que faz parte do novo EP “A Subtle Teardrop Part 1: Lonely Sinking”, segundo disco do grupo, que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 18/10, com direito a um show de lançamento que acontecerá na cidade de Pelotas (RS), ao lado das bandas convidadas Vetitum e Spleenful.
O música é um aperitivo para o que está vindo por aí: um disco que para a banda é um preludio de uma nova e boa fase, mais madura e profissional.
Ouça “A Lament (Unveiled by the Moonlight)” aqui:


In Absenthia faz parte do cast de bandas divulgadas pela Sunset Metal Press e União Doom Metal Brasil. Outras novidades serão divulgadas à qualquer momento por sua FanPage oficial no Facebook e através do site da Sunset Press.

Links Relacionados:

FONTE
Sunset Metal Press 
news@sunsetmetalpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário