Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AGRESSOR: finalizadas sessões de bateria do novo álbum

O baterista Paulo Tinoco, membro fundador da banda carioca AGRESSOR, finalizou recentemente as sessões de gravação do instrumento para o segundo álbum do grupo, intitulado “Demise of Life”.

O material será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press.Em breve, o grupo, juntamente com a Eternal Hatred Records, irão disponibilizar a arte da capa do supracitado material, na mídia especializada mundial e nos principais canais da AGRESSOR na internet.
Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário